segunda-feira, 15 de abril de 2013

Cantor douradense Cassio Vinicius lança o clipe de "Tchelelê"


Nesta terça-feira (09) foi divulgado mais um clipe do cantor de sertanejo universitário Cassio Vinicius. O vídeo de “Tchelelê”, gravado no Posto Gaúcho, da Avenida Marcelino Pires, na Cabeceira Alegre em Dourados, já tinha mais de 300 visualizações no final da tarde.

Cassio Vinicius já conta com três CD’s e um DVD lançados, com vários sucessos como “Nada de Você”, “Agora é pra Valer” e “Baladinha”.

O cantor nasceu em Fátima do Sul, onde iniciou sua carreira musical. Após se mudar para o Sudeste, participou de diversas duplas e bandas do interior dos estados de São Paulo e Paraná.

Em 2009 retornou a Mato Grosso do Sul e, em Dourados, e gravou um cd ‘demo’ (Balada Curtir), que fez surgir novas amizades e parcerias.

Já no ano de 2010, Cassio grava seu cd ao vivo apenas com regravações e, no mesmo ano lança o compact disc “Nada de Você”, que logo vira sucesso tocando em quase todo o estado de Mato Grosso do Sul, São Paulo e Paraná.

Em 2011 grava um novo cd “Agora é pra Valer”, com faixas de sucesso, tais como: “agora é pra valer”, “baladinha”, “nada de você”, “toma juízo”... músicas que fazem sucesso em várias rádios do estado e deixando Cassio Vinicius cada vez mais conhecido.

Vídeo

Confira abaixo o webclipe oficial da música “Tchelelê”





O vídeo conta com o apoio dos “Postos Gabiatti”fonte : http://douradosinforma.com.br

0 comentários:

Postar um comentário